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Política para tratamento de reclamações

Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento a nossos clientes e parceiros, a SIDEOUT PROJECT tem como compromisso:

 

• Valorizar e dar efetivo tratamento as reclamações apresentadas por nossos clientes;

• Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se as penalidades em lei;

• Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;

• Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;

• Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

 

Abaixo seguem os procedimentos para o registro de reclamação, cumprindo as obrigações legais e regulamentares em vigor, principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990:

 

❖ O cliente poderá fazer a sua reclamação pelo telefone (041) 3618 9892, e-mail sac@sideoutpro.com.br ou através do site da empresa https://www.sideoutprojects.com.br ou ainda presencialmente na rua José Hauer, 1440 – Boqueirão – Curitiba – PR

❖ Todas as reclamações recebidas são encaminhadas ao setor da Qualidade que ficará encarregado de atender o reclamante, coletar o máximo possível de informações sobre a reclamação e registrar a reclamação com as informações obtidas.

❖ A Qualidade, juntamente com a Gerência da Produção e Gerente Industrial analisarão criticamente as informações e tomarão uma ação.

❖ A Qualidade informará ao Cliente o resultado da solicitação, seja via contato telefônico ou via e-mail, em até 10 dias úteis após o recebimento da reclamação, o posicionamento da empresa e/ou a solução proposta sobre a reclamação apresentada. Um e-mail com a reclamação e a tomada de ação é enviado à Diretoria para que esta esteja ciente de todas as reclamações.

 

❖ Caso o Cliente não fique satisfeito com a ação tomada, poderá pedir a reabertura da Reclamação e a mesma será reavaliada.

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