top of page

Termo de garantia Sideout

Os produtos Sideout possuem garantia integral pelo período de 5 (cinco) anos para as partes mecânicas e de 1 ano para componentes eletroeletrônicos, durante o qual qualquer defeito de fabricação será reparado sem ônus para o cliente, mediante atendimento técnico, com eventual substituição de peças, módulos e componentes.

 

Os atendimentos serão programados com antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas.

 

O Termo de Garantia é válido considerando a instalação do Arquivo Deslizante por nossos técnicos no local definido no projeto executivo, com sua utilização em condições normais e na forma prescrita no Manual do Usuário, o que excetua defeitos decorrentes de mau uso do equipamento, acidentes ou danos causados por funcionários e prepostos do Cliente, hipóteses em que a garantia não será aplicada.

 

A Garantia perderá seus efeitos em caso de desmontagem e remontagem, reforma ou adição de peças ao Arquivo Deslizante por empresas não autorizadas pela SIDEOUT PROJECTS LTDA.

 

Para cumprimento integral do prazo de garantia, os Arquivos Deslizantes devem ser manuseados e preenchidos somente por funcionários e prepostos autorizados, (ou sob sua supervisão) que receberam treinamento após a entrega do produto montado juntamente com o Manual do Usuário e o projeto as built.

 

Dentro do prazo de garantia, todos os itens e peças com defeito de fabricação constatados por nossos técnicos serão consertados ou substituídos sem ônus ao cliente, observando-se sempre as restrições impostas no Manual do Usuário.

 

Para troca sem custo as peças com defeitos devem estar presentes no produto.

 

Para análise de qualquer defeito, a SIDEOUT PROJECTS LTDA. pode a seu critério, avaliar se o ambiente em que foi instalado o Arquivo Deslizante sofreu algum tipo de alteração, degradação ou desnivelamento progressivo do piso que prejudique o bom funcionamento do sistema.

Exceções a Garantia:

▪ Defeitos ocasionados por transporte do cliente ou terceirizado autorizado do cliente.

▪ Piso em desnível ou com fissuras.

▪ Assistência técnica não autorizada.

▪ Modificações feitas por conta do cliente ou prepostos no projeto/layout (fora a regulagem de prateleiras).

▪ Materiais fornecidos pelo cliente (como revestimentos especiais e adesivos personalizados).

▪ Arranhões e desgastes na rampa da plataforma causados por dispositivo de transporte do acervo inadequados.

▪ Arranhões e amassados ao Arquivo Deslizante por mau uso do usuário.

▪ Limpeza com produto impróprio.

▪ Desgastes anormais.

▪ Cargas acima das estabelecidas no Manual do Usuário.

▪ Observações à garantia (prazo mínimo de agendamento de 05 dias úteis).

 

Responsabilidades do Cliente:

▪ Utilizar devidamente o produto, conforme instruções.

▪ Usar, armazenar, transportar e manusear o produto de modo a manter inalteradas as características funcionais e visuais.

▪ Não alterar projeto/layout sem equipe técnica responsável pela montagem e desmontagem.

▪ Verificar quaisquer danos estéticos nas peças como: arranhões, riscos, marcas ou amassados visíveis e nos informar no ato do    

   Recebimento dos materiais para montagem na presença da equipe de entrega, e após a montagem a equipe de técnicos montadores.

Havendo solicitação de assistência técnica fora da garantia, a SIDEOUT PROJECTS LTDA., poderá ou não, efetuar o serviço a seu critério, cobrando para isso valores de sua tabela de preços e despesas relacionadas.

bottom of page